Para isso você não precisa nem sair de casa, basta seguir os seguintes passos:


1. Conferir se minha região possuí 7 padarias ou mais (Se preferir pode usar o Google Maps nesse passo -> https://www.google.com.br/maps/).


2. É essencial que você conheça bem a região e que seja uma área mais residencial que comercial, lembre-se que sua exclusividade é da região de distribuição dos saquinhos e não de negócios da região.


3. Visualizar se os negócios da minha região utilizam de mídia impressa como: panfletos, cartões de visita, jornais, folders, outdoors, cartazes, banners, etc.


Caso a resposta para os três itens acima seja sim, com certeza você terá muito sucesso com a franquia PremiaPão em sua região.


*Uma outra forma de você realizar essa pesquisa com amigos e família que tenham algum tipo de negócio é fazer perguntas que remetem a mídia em saquinho de pão sem mencionar diretamente a mesma. Por exemplo, você pode perguntar se eles investiriam em mídia ecologicamente correta, que fica exposta por um periodo de 3 a 4 semanas para o cliente deles, que atinge em torno de 120 mil pessoas com um investimento de mais ou menos 500 reais e se eles acham esse preço justo ☺